Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Cansada...

É assim que tenho me sentido ultimamente, sim cansada de não ter tempo pra cuidar dos cabelos das unhas pra poder se arrumar da forma como eu gostaria, da minha falta de auto estima, da minha falta de vontade pra fazer certas coisas, das comilanças,dos exageros.
Hoje foi a gota d'água, subi na balança e o ponteiro marcou 70 kg, pode não parecer muito , sei que não estou uma orca, mais antes de ter minha baby pesava 62 kg, hj com esses 8 a mais e uma barriguinha chata que teima em ficar ai onde não devia, confesso que isso me deixa muito mal, me sentido horrível, não gosto mais de usar cretas roupas pra evitar de mostrar... Mas ai vocês me perguntam por que então você não toma uma atitude pra mudar isso? Eu bem que fui um mes na academia, sim vcs leram certo 1 mes rs, mais ai a vontade de me entupir de besteiras e de ficar em casa era muito maior que acabei desistindo e enfiando o pé na jaca de vez. Isso vem acontecendo de uns meses pra ca, pq depois do parto havia voltado a meu peso normal de antes da gravidez, e por isso estava me sentindo. estava feliz com meu corpo. mais agora não, mais também não tenho a minima vontade de tomar uma atitude.
Não culpo minha filha nem ninguém por isso, meu marido colabora cuidando dela, e falta de vontade msm. Acho que comigo demorou pra chegar essa sensação que muitas mulheres relatam ter logo apos o parto. Tomara que seja apenas uma fase....tomara mesmo.... desculpem o desbafo.....

5 comentários:

  1. Olá!!
    Entendo perfeitamente td o que esta passando... Temos vontade, mas não temos coragem!!
    Eu prefiro ficar vendo tv, comendo, qq coisa menos malhar!
    Mas aproveita q seu marido fica com ela... Eu não tenho ninguém para cuidar dele.
    E não tem preço se olhar no espelho e se sentir bem!!! Tenta por vc mesma e não pelos outros!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu estou me sentindo pessima... estou super acima do peso... e por mais q e feche a boca sempre tem uma tentação me perseguindo kkkk não saio do lugar... estou bem triste...
    Preciso fazer algo urgente
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha querida,
    eu sei, entendi tudo que disse! aliás vc traduziu meus pensamentos... depois que tive bb, estava bem magrinha, amamentava bastante, estava mais magra do que antes da gravidez, mas o tempo passou, parei de amamentar, uns problemas surgiram e.... pronto, já tô muito maior, é uso a comida demais pra descarregar sabe? como muuito, tenho pensamento de gordinha mesmo conhece? rs
    e o resultado disso td é essa tristeza consigo mesmo, se eu tivesse engordado por conta da gravidez seria melhor, pelo menos eu ia saber q ninguem tinha culpa, agora no meu caso eu tenho a culpa!

    Oq faremos amiga??? o queee?????
    se vc achar um meio de mudar isso ai, lembra de mim tá!!!

    beijooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda!
    Lindo seu cantinho, irei adorar acompanhar vc a a Anna Laura!

    bjo!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio aqui em nosso cantinho conhecer nossas historias e aventuras.
Vamos ficar mais felizes se você deixar seu comentario!
OBRIGADA!!!
Volte sempre....

Anna Laura